Prefeito de Granjeiro aponta fraude nas eleições municipais

Juazeiro do Norte. "O chefe do Cartório Eleitoral de Várzea Alegre faz parte da quadrilha que roubou as eleições de Granjeiro, neste ano". A afirmação foi feita pelo prefeito Gudy Freitas, em entrevista ao programa Super Tempo, da rádio Tempo FM, de Juazeiro do Norte, na tarde desta quinta-feira, 10. Conforme o gestor, que perdeu as eleições municipais do último dia 2 de outubro, pelo menos 380 pessoas participaram de um esquema fraudulento de troca de domicílio eleitoral, arquitetado por lideranças  políticas  ligadas à oposição no município de Granjeiro, com suposta participação de órgãos do Estado e empresas privadas.

" A Coelce e a Cagece distribuíram comprovantes de residência há grande quantidade de pessoas que não moram no município. Um dos casos aconteceu numa propriedade nossa, no sítio Junco, onde uma mulher dizia residir. Acontece, que ela sequer sabia onde fica a propriedade", afirma o gestor.

Sem citar nomes, ele reclamou da falta de fiscalização do Ministério Público Eleitoral e afirmou que o órgão recebeu denúncias a respeito das fraudes, não realizando, no entanto, o necessário aprofundamento nas investigações. "O representante do Ministério Público tem que abrir um procedimento para saber se as denúncias sao verdadeiras. Eu perdi a eleição em Granjeiro por conta de uma quadrilha que fraudou as eleições", ressalta.

Desmonte

Alvo da Operação Desmonte deflagrada pelo Teubunal de Contas dos Municípios (TCM), com apoio da Procap, Gudy de Freitas disse que vem sendo perseguido por forças expressivas da política cearense, ligadas ao Governo do Estado, dentre elas o deitado federal Domingos Neto (PSD).

"Eu tenho uma gravação onde ele afirma que agora eu tenho um inimigo. Essas coisas que estão acontecendo no Granjeiro são perseguicoes políticas. Como é que pode o filho de um membro do TCM [o ex-vice governador Domingos Filho] me ameacar e dias depois o muncipio passar a receber fiscalizações?", questiona.

O gestor disse que encerrará sua gestão de forma tranquila e desafiou a oposição a apontar irregularidades em seu governo. "Não tem um servidor com salário atrasado. Vamos encerrar as obras e deixar convênios assinados visando o desenvolvimento do município. Desafio qualquer opositor a provar irregularidades na nossa gestão" concluiu.

Comentários

  1. Tudo conversa pra besta durmi... perdeu pq o povo não é bobo e não merecia nem ter entrado em 2012

    ResponderExcluir
  2. Cemitério de obra no município, hospitais e posto de saúde abandonados, salário atrasados sim a não ser que esses seja uma Folha fantasma. Alunos indo ape pra escola... deixou o município uma esculhanbacao... vergonha... tenho vergonha de ser de GRANJEIRO por culpa desse desgoverno... fora fora fora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parque Franskim Pedro é inaugurado com maior complexo de vaquejada do Ceará

Governo inaugura Praça Antônio Conserva Feitosa, na Lagoa Seca

Redes sociais apontam para prática de Nepotismo em Granjeiro