Mesa diretora: Bender nega possibilidade de acordo para eleger Darlan

Gilmar Bender diz que não haverá acordo para eleger presidente
O empresário Gilmar Bender (PDT),  afirmou no fim da tarde de ontem (17), que o futuro presidente da Câmara de Juazeiro do Norte não sairá de acordos envolvendo governo e oposição. Segundo colocado na corrida sucessória à Prefeitura nas eleições deste ano, o pedetista confirmou uma disputa interna entre Adauto Araújo, Capitão Vieira e Zé Barreto, no grupo que lidera, prevendo vitória de um dos três concorrentes.

"Estamos dialogando. Dentre os três nomes sairá o futuro presidente da Câmara Municipal. Disso não tenho dúvidas", arriscou Bender. O pedetista confidenciou que também esperava receber o apoio do vereador Darlan Lobo (PMDB), ao nome indicado à disputa pelo grupo de oposição formado após o resultado das últimas eleições municipais. "Ele [Darlan], foi eleito dentro do nosso grupo. Esperávamos que se mantivesse conosco. Hoje, no entanto, aparece como candidato do grupo ligado ao prefeito eleito. Só o que me resta é desejar sorte à ele", disse.

Recentemente, o vereador Darlan Lobo informou ao jornalista Flávio Pinto que aguardava uma sinalização, por parte de Gilmar Bender, que garantisse a realização de um acordo onde o peemedebista pudesse ser eleito para presidir à Câmara Municipal com votos da situação e oposição. "Não há como isso acontecer. Nosso grupo terá candidatura própria. Estamos cada vez mais unidos e, pode ter certeza, nós não permitiremos que o grupo se desfaça. Vamos eleger o próximo presidente do Legislativo. Alguém sério, competente e com plenas condições de auxiliar na construção do Juazeiro do Norte que todos nós merecemos", finalizou Bender. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parque Franskim Pedro é inaugurado com maior complexo de vaquejada do Ceará

Governo inaugura Praça Antônio Conserva Feitosa, na Lagoa Seca

Redes sociais apontam para prática de Nepotismo em Granjeiro