Arnon define nomes para Comunicação, Cultura e Procuradoria
![]() |
Jornalista Elisângela Santos responderá pela Comunicação |
Embora o anúncio oficial não tenha data para acontecer, a reportagem apurou que a jornalista Elisângela Santos, ex-Diário do Nordeste, deve assumir o comando da assessoria de Comunicação do município, acumulando, ainda, o trabalho de Relações Públicas do governo. O convite feito à ela teria sido aceito no final da semana passada. Há dúvidas, no entanto, em relação ao cargo. Há quem afirme o interesse do prefeito eleito em criar uma nova pasta, a de Comunicação e Mobilização Social. Caso aconteça, a jornalista seria nomeada titular do setor, deixando a função de assessora para exercer o cargo de secretária.
![]() |
Alemberg Quindins assumirá a Cultura |
O setor da Cultura deverá ficar sob a responsabilidade de Alemberg Quindins, diretor-presidente da Fundação Casa Grande, de Nova Olinda. Alemberg, inclusive, faz parte do grupo de transição de governo criado por Arnon Bezerra. A fonte ouvida pelo Por Dentro do Assunto, que prefere não ser identificada, disse que Arnon chegou a comentar com a filha Isabela sobre seu interesse em convidar Quindins para o cargo. O apoio da filha teria sacramentado o interesse do prefeito eleito.
![]() |
Nildo Rodrigues |
Já a Procuradoria do município poderá ficar sob o controle do advogado Nildo Rodrigues. Foi apurado que o prefeito eleito teria interesse em nomeá-lo para a Chefia de Gabinete. Caso isso aconteça, o procurador poderá vir a ser o também advogado Bernardo Oliveira.
A reportagem tentou conversar com o prefeito eleito para confirmar a escolha dos nomes citados. As ligações feitas para o celular de Arnon Bezerra, no entanto, não foram atendidas.
Comentários
Postar um comentário