Zé Ailton nega acordos com Ronaldo

O prefeito eleito  de Crato, Zé Ailton Brasil (PP) negou a existência de acordos envolvendo o atual prefeito  Ronaldo Sampaio Gomes de Matos, no sentido de indicações realizadas por ele para beneficiar aliados, através da nomeação de cargos na futura gestão. Mais cedo, o Por Dentro do Assunto informou sobre uma reunião entre as duas lideranças, ocasião na qual Ronaldo Sampaio, conforme uma fonte ligada ao futuro prefeito, teria solicitado de Zé Ailton o controle da Saaec, da Segurança Municipal e, ainda,so setor de obras e infraestrutura.

Durante entrevista realizada nesta sexta-feira, 25, no programa SuperTempo, da Rádio Tempo FM, de Juazeiro do Norte, o prefeito eleito confirmou ter participado de encontro com Ronaldo Sampaio. Alegou, porém, que nunca recebeu pedido do gestor, nem tão pouco ofereceu vagas à ele na futura administração.

"Confirmo que houve a reunião. No entanto, discuti com Ronaldo apenas questões administrativas. Dentre elas a da própria Saaec, que está praticamente quebrada", disse Zé Ailton, afirmando que não firmou nenhum compromisso a respeito de Secretarias, tendo em vista não saber o número de pastas que serão efetivadas na futura gestão. " Só vou poder definir isso quando receber o relatório da Comissão de Transição. Não tenho certeza, até o momento, de quantas e quais serão as secretarias que irão funcionar no nosso governo".

No próximo dia 5 de dezembro será entregue pela Comissão de Transição um relatório apontando a real situação física e econômica do município de Crato. O levantamento deverá servir como "bússola" nos primeiros meses da gestão Zé Ailton Brasil. "Vou encaminhar uma cópia do documento para a Câmara de Vereadores e para alguns outros órgãos parceiros, no sentido de dar total transparência ao resultado dos trabalhos da Comissão de Transição", concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parque Franskim Pedro é inaugurado com maior complexo de vaquejada do Ceará

Governo inaugura Praça Antônio Conserva Feitosa, na Lagoa Seca

Redes sociais apontam para prática de Nepotismo em Granjeiro