Zé Ailton nega acordos com Ronaldo

O prefeito eleito  de Crato, Zé Ailton Brasil (PP) negou a existência de acordos envolvendo o atual prefeito  Ronaldo Sampaio Gomes de Matos, no sentido de indicações realizadas por ele para beneficiar aliados, através da nomeação de cargos na futura gestão. Mais cedo, o Por Dentro do Assunto informou sobre uma reunião entre as duas lideranças, ocasião na qual Ronaldo Sampaio, conforme uma fonte ligada ao futuro prefeito, teria solicitado de Zé Ailton o controle da Saaec, da Segurança Municipal e, ainda,so setor de obras e infraestrutura.

Durante entrevista realizada nesta sexta-feira, 25, no programa SuperTempo, da Rádio Tempo FM, de Juazeiro do Norte, o prefeito eleito confirmou ter participado de encontro com Ronaldo Sampaio. Alegou, porém, que nunca recebeu pedido do gestor, nem tão pouco ofereceu vagas à ele na futura administração.

"Confirmo que houve a reunião. No entanto, discuti com Ronaldo apenas questões administrativas. Dentre elas a da própria Saaec, que está praticamente quebrada", disse Zé Ailton, afirmando que não firmou nenhum compromisso a respeito de Secretarias, tendo em vista não saber o número de pastas que serão efetivadas na futura gestão. " Só vou poder definir isso quando receber o relatório da Comissão de Transição. Não tenho certeza, até o momento, de quantas e quais serão as secretarias que irão funcionar no nosso governo".

No próximo dia 5 de dezembro será entregue pela Comissão de Transição um relatório apontando a real situação física e econômica do município de Crato. O levantamento deverá servir como "bússola" nos primeiros meses da gestão Zé Ailton Brasil. "Vou encaminhar uma cópia do documento para a Câmara de Vereadores e para alguns outros órgãos parceiros, no sentido de dar total transparência ao resultado dos trabalhos da Comissão de Transição", concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo inaugura Praça Antônio Conserva Feitosa, na Lagoa Seca

Parque Franskim Pedro é inaugurado com maior complexo de vaquejada do Ceará

Redes sociais apontam para prática de Nepotismo em Granjeiro