Santana quer diálogo para diminuir instabilidade

O Deputado estadual Dr. Santana, em pronunciamento realizado na Assembleia Leguslativa do Ceará, se disse muito preocupado com o momento de tensão política e jurídica que o país atravessa. O parlamentar destacou alguns acontecimentos para exemplificar o  que chamou de "atuais momentos".

O primeiro deles, foi à invasão que aconteceu na Câmara dos Deputados por um grupo de pessoas que pediam o fim da democracia e a volta da ditadura militar; outro ocorrido foi a discussão entre os ministros do STF onde um acusou o outro de se posicionar politicamente, o que na pratica não deveria acontecer, pois todos eles deveriam estar isentos de qualquer posicionamento político-partidário.

O parlamentar lembrou, ainda, o confronto com policiais e a tentativa de invasão da assembleia legislativa do Rio de Janeiro por servidores públicos daquele estado, por conta de uma iniciativa do Governo fluminense de confiscar 30% do salários dos servidores estaduais.

Santana finalizou seu pronunciamento reratando uma denuncia do jornal OPovo que foi vitima de censura por parte do Poder Judiciário. Segundo o parlamentar, a saída para essa crise é um profundo debate, dentro do estado democrático de direito, sem a ruptura dos direitos constitucionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parque Franskim Pedro é inaugurado com maior complexo de vaquejada do Ceará

Governo inaugura Praça Antônio Conserva Feitosa, na Lagoa Seca

Redes sociais apontam para prática de Nepotismo em Granjeiro