Cariri Garden lança campanha para o Dia dos Namorados
Para comemorar o Dia dos Namorados, uma das datas mais aguardadas do varejo, o Cariri Garden Shopping preparou uma ação inédita para seus clientes. A campanha “Juntos a Gente Brilha Mais”. De 01 a 12 de junho, nas compras a partir de R$ 200,00 o cliente ganha de presente um lindo colar com pingente em forma de coração, feito em cristal Swarovski. O cliente deve apresentar no balcão de trocas notas fiscais que somem o valor citado dentro do prazo da promoção, devendo a troca ser realizada até 12 de junho de 2016 ou enquanto durar o estoque.
O Dia dos Namorados já é a data em que mais são pesquisadas as alternativas de presentes na internet, principalmente para os 60% dos consumidores que deixam para comprar na última hora. De acordo com pesquisas, 75% dos homens consideram o Dia dos Namorados como a principal data do ano e aproximadamente 50% dos comprometidos têm certeza que vão presentear, seja para agradar quem o faz feliz ou mesmo para iniciar um relacionamento.
Para prestigiar ainda mais o Dia dos Namorados a campanha conta com um vídeo que traz linguagem jovem e descontraída, retratando "caras metades", que representam diferentes públicos. Para o meio online, uma ação diferenciada que visa instigar os casais a compartilhar fotos e histórias de amor com a hashtag #agentebrilhanocaririgardenshopping. “Convidamos todos a participar da campanha e contar sua história de amor. Vale lembrar que o casal com a história mais inspiradora ganhará uma ilustração especial para recordar da data”, destaca o Superintendente do Cariri Garden, Fábio Sirkis .
Swarovski
A austríaca Swarovski é a marca premium para os melhores cristais desde 1895. Reconhecida por sua excelência inovadora e colaborações com designers e marcas de primeira linha nas indústrias da moda, joalheria, acessórios, design de interiores e iluminação de todo mundo. Os cristais Swarovski estão entre os mais valiosos e conhecidos em todo o mundo, seja por seu tamanho, brilho ou delicadeza fornecidos durante o corte. Hoje a empresa dedica parte de sua linha a fornecer matéria prima para o Varejo, de vestuário a empresas de eletrônicos, e cada vez mais estreitando parcerias promocionais para brindes exclusivos.
Uma das curiosidades sobre a marca é o figurino preparado para a turnê “This Is It”, do astro pop Michael Jackson. Ao todo, três milhões de cristais Swarovski abrilhantavam a produção, sendo que apenas uma das roupas utilizadas por Michael, ostentava cerca de hum milhão destes cristais.
O Dia dos Namorados já é a data em que mais são pesquisadas as alternativas de presentes na internet, principalmente para os 60% dos consumidores que deixam para comprar na última hora. De acordo com pesquisas, 75% dos homens consideram o Dia dos Namorados como a principal data do ano e aproximadamente 50% dos comprometidos têm certeza que vão presentear, seja para agradar quem o faz feliz ou mesmo para iniciar um relacionamento.
Para prestigiar ainda mais o Dia dos Namorados a campanha conta com um vídeo que traz linguagem jovem e descontraída, retratando "caras metades", que representam diferentes públicos. Para o meio online, uma ação diferenciada que visa instigar os casais a compartilhar fotos e histórias de amor com a hashtag #agentebrilhanocaririgardenshopping. “Convidamos todos a participar da campanha e contar sua história de amor. Vale lembrar que o casal com a história mais inspiradora ganhará uma ilustração especial para recordar da data”, destaca o Superintendente do Cariri Garden, Fábio Sirkis .
Swarovski
A austríaca Swarovski é a marca premium para os melhores cristais desde 1895. Reconhecida por sua excelência inovadora e colaborações com designers e marcas de primeira linha nas indústrias da moda, joalheria, acessórios, design de interiores e iluminação de todo mundo. Os cristais Swarovski estão entre os mais valiosos e conhecidos em todo o mundo, seja por seu tamanho, brilho ou delicadeza fornecidos durante o corte. Hoje a empresa dedica parte de sua linha a fornecer matéria prima para o Varejo, de vestuário a empresas de eletrônicos, e cada vez mais estreitando parcerias promocionais para brindes exclusivos.
Uma das curiosidades sobre a marca é o figurino preparado para a turnê “This Is It”, do astro pop Michael Jackson. Ao todo, três milhões de cristais Swarovski abrilhantavam a produção, sendo que apenas uma das roupas utilizadas por Michael, ostentava cerca de hum milhão destes cristais.
(Colaborou - Raquel Oliveira)
Comentários
Postar um comentário