Taxista acusa vereadores de receberem suborno da Uber

Juazeiro do Norte. O vereador Demontier Agra (PPL) informou ter recebido durante a sessão legislativa desta terça-feira (08),  através da rede social WhatsApp, mensagem onde um taxista acusa à ele e outros dois parlamentares de terem sido subornados para que a empresa Uber seja beneficiada durante seu processo de instalação no município.

Conforme o denunciante, cada vereador teria recebido cerca de R$ 50 mil para aprovação de Emenda que garante a participação de todo e qualquer interessado em prestar serviços de Uber no município, sem que haja necessidade da comprovação de vínculo com o Sindicato dos Taxistas de Juazeiro do Norte. Embora três vereadores tenham sido citados, apenas o nome do parlamentar Demontier foi exposto no texto da denúncia.

A notícia apresentada pelo vereador causou alvoroço no Plenário. A maioria dos parlamentares repudiou a mensagem e solicitou que haja o encaminhamento da denúncia à 20a Delegacia Regional de Polícia Civil para que seja instaurado inquérito objetivando esclarecer a denúncia.

Visivelmente indignado, Agra solicitou que a assessoria jurídica da Casa verifique a possibilidade de representação contra o autor do texto que viralizou na Internet. " A Câmara Municipal também oficializará a Polícia Federal, visando identificar o taxista e, posteriormente, adotaremos todas as medidas jurídicas cativeis e necessárias contra essa calúnia", severou Demontier Agra.

Veja, abaixo, a mensagem que viralizou nas redes sociais



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parque Franskim Pedro é inaugurado com maior complexo de vaquejada do Ceará

Governo inaugura Praça Antônio Conserva Feitosa, na Lagoa Seca

Projeto Qualifica APSUS é lançado em Juazeiro do Norte