População usa redes sociais para avaliar a gestão de Edmilson Leite
![]() |
Edmilson Leite |
Embora a "estréia" tenha sido realizada sem prévio anúncio, a ação chamou a atenção de usuários de ambas as redes sociais gerando, desta forma, bom número de questionamentos. A dinâmica do "programa" consiste em um dos rapazes ler as perguntas dos internautas, enquanto que o segundo jovem, fazendo as vezes de comentarista, analisa situações variadas envolvendo a gestão local.
Entre os assuntos abordados nesta segunda-feria, a falta de abastecimento de água em regiões interioranas do município, bem como na sede urbana; demandas na área de saúde e a ausência do prefeito no cotidiano do município, foram as que mais contaram com o envolvimento dos seguidores.
Por conta das dificuldades da administração em sanar os problemas que constantemente são apontados pela população, a gestão acabou sendo mal avaliada pelos internautas e apresentadores do "programa".
"O município de Caririaçu está entregue às baratas", disse um dos jovens em determinado momento do vídeo que viralizou nas redes sociais. Ele também afirma que o prefeito não tem cumprido com o papel de gestor do município e que a administração está sendo realizada pelo vice-prefeito de Caririaçu, que é irmão do prefeito.
"A situação tá feia. A gente anda por Juazeiro e o povo pergunta se Caririaçu não tem prefeito. Tem não! Ele não mora lá. Não tá preocupado", observa um dos rapazes.
O programa, conforme anunciado, deverá ser veiculado semanalmente nas redes sociais. Já há internauta pedindo que os vídeos sejam produzidos diariamente.
Veja o vídeo repassado nas redes sociais:
Comentários
Postar um comentário