IEL/CE promove palestra gratuita no Cariri sobre gestão dos clubes mais ricos do mundo

O que está por trás dos clubes mais ricos do mundo? Como as empresas podem aprender e aplicar, em seus negócios, os ensinamentos desses clubes que são referências mundiais? O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) realiza palestra com o tema “A bola não entra por acaso: o que aprender com os melhores do mundo”, em Juazeiro do Norte. O evento será na próxima quinta-feira (31/03), das 19h às 20h30, no auditório do Palácio da Microempresa. As inscrições são gratuitas e estão abertas através do link. A palestra será ministrada pelo consultor empresarial, professor de MBA, coach e conferencista Marcos Braun.

Marcus apresenta uma analogia com os clubes de futebol, ao abordar a importância de um modelo consistente de gestão, de modo que através do alinhamento entre pessoas, estratégias e operações, possa levar as empresas a grandes resultados.

O conteúdo trabalhado é baseado num estudo do consultor sobre os 10 clubes de futebol mais bem-sucedidos do mundo e seus modelos de gestão, que inspiraram estratégias inovadores para as empresas. Em 2015/2016, Braun pesquisou, na Europa, o modelo de gestão dos seguintes clubes: Real Madrid (Espanha), Manchester United (Inglaterra), Bayern de Munique (Alemanha), FC Barcelona (Espanha), Paris Saint-German (França), Manchester City, Chelsea, Arsenal, Liverpool (Inglaterra) e Juventus (Itália).


SERVIÇO:
Palestra “A bola não entra por acaso: o que aprender com os melhores do mundo”, com o consultor Marcos Braun
Data: 31 de março
Horário: 19h às 20h30
Local: Auditório do Palácio da Microempresa – SEBRAE Cariri (Rua São Pedro, S/N, Centro, Juazeiro)
GRATUITA - Inscrições aqui

Mais informações: (88) 2101.8436.


Informações para a Imprensa
Gerência de Comunicações - Sistema FIEC
(85) 3421 5435 / (85) 3421 5434
(85) 3421.5431/ (85) 3421.4203

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parque Franskim Pedro é inaugurado com maior complexo de vaquejada do Ceará

Governo inaugura Praça Antônio Conserva Feitosa, na Lagoa Seca

Redes sociais apontam para prática de Nepotismo em Granjeiro