Mauriti firma convênios visando melhorias no setor da saúde

Mauriti. O Prefeito Mano Morais (PDT) esteve no início desta terça feira (14), na Secretaria de Saúde do Estado. Na ocasião, assinou diversos convênios de parcerias que serão destinados para o município de Mauriti.

Os convênios assinados nesta manhã estão à aquisição de equipamentos para o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, aquisição de novas ambulâncias e 10 novos veículos para uso da saúde, oriundos de emendas parlamentares.

Com a regularização das pendências existentes junto ao governo do estado, o município de Mauriti saiu da condição de inadimplente e agora pode receber recursos estaduais para investimentos.

*Da Assessoria de Imprensa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ex-prefeito de Granjeiro é encontrado morto em Barbalha

Procuradoria de Juazeiro encaminha esclarecimentos sobre implantação do Carajás Home Center

Gestão de Juazeiro envia projeto de reajuste à servidores em percentuais já recusados pela categoria